Camisa São Paulo Juvenil III 20/21 s/n° Torcedor Adidas - Cinza
Ref.:NQQ-3835-010-10
A tradição Tricolor fica exaltada na nova Camisa Juvenil III do São Paulo s/nº Torcedor Adidas! Com peso e modernidade sem igual, a terceira camisa do SPFC enche os olhos dos ... Ver mais.

Camisa São Paulo Juvenil III 20/21 s/n° Torcedor Adidas - Cinza
até 6x de R$ 41,67
Escolha o tamanho para continuar:
Descrição
A tradição Tricolor fica exaltada na nova Camisa Juvenil III do São Paulo s/nº Torcedor Adidas! Com peso e modernidade sem igual, a terceira camisa do SPFC enche os olhos dos pequenos são-paulinos. Na cor preta como predominante, o manto se destaca pelo acabamento texturizado do tecido que oferece conforto ao toque, o escudo de cinco pontas que pulsa no peito e as faixas Tricolores na barra das mangas. O São Paulo FC irá doar toda a renda arrecada nas personalizações de nome e número das peças para a ONG Médicos Sem Fronteiras. Garanta a nova Camisa Preta do São Paulo III 2020 Adidas Juvenil!
- Nome: Camisa São Paulo Juvenil III 20/21 s/n° Torcedor Adidas
- Gênero: Unissex
- Indicado para: Jogo
- Clube: Nacional
- Time: São Paulo SP
- Gola: Gola V
- Material: Poliéster
- Tipo: Torcedor
- Personalização: Permite Personalização
- Tecnologia: AEROREADY
- Definição da Tecnologia: O tecido antiumidade absorve o suor e ajuda a manter a pele seca e confortável.
- Manga: Manga Curta
- Escudo: Patch
- Patrocínio: Sem patrocínio
- Número: Sem número
- Composição: 100% Poliéster
- Garantia do Fabricante: Contra defeito de fabricação
- Origem: Nacional
- Marca: Adidas
AVALIAÇÃO DO PRODUTO
Por atributo
- Justo
- Na medida
- Largo
- Desconfortável
- Confortável
- Muito Confortável
- Ruim
- Boa
- Ótima
- Curto
- Médio
- Longo
- Ruim
- Bom
- Ótimo
AVALIAÇÕES DOS CLIENTES (20)
Produto de excelente qualidade, atendeu as minhas expectativas. Super recomendo.
Os números que foram colocados na camisa estão se soltando. Foram mal colados na camisa. Minha esposa utilizou uma cola de tecido para colar. E tambem estão dobrados - número 3 da camisa.
Produto de excelente qualidade, tamanho perfeito!
Estreita e curta. Poderia ser um pouco maior pelo numero comprado
A estampa com o nome e número realizados na camiseta no primeiro dia de uso já começou a deslocar. Isso por que ainda não foi realizada a lavagem, não quero nem ver quando realizar. A camiseta e excelente e a qualidade também, mas a estampa foi péssimo